English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Assim me pego pensando em você

                    


            Eu vejo em seus risonhos olhos, ah, eu vejo! Em seus lindos olhos o meu verdadeiro paraíso. A essência do meu viver, onde nele repousarei. Quando olho para estes lábios, encontro minha felicidade. Eu vejo seus cabelos molhados como a brisa e o perfume de meu amanhecer celestial. Eu vejo em seu rosto, o brilho do novo dia que sempre retornará. 
            A solidão é o contraste entre a alegria de tanta gente e meu vazio interior que aumenta meu derrotismo. Solidão é não ter você! Parece que tudo perdeu seu valor, até mesmo a própria vida. A depressão aumenta minha agonia, e penso que estou morrendo de apatia. O tempo passa e sinto meu ódio por mim mesma fluir em minhas veias com mais intensidade. Só uma certeza me persegue... nossa amizade! E só a partir desse sentimento posso continuar vivendo!
            Parece que o perdi... que meu sonho se desvaneceu, e eu não posso esquecê-lo. Você, integrante de minha geração e ao mesmo tempo um contraste que me faz criar a esperança de um dia compartilhar com você grandes alegrias. O coração é misterioso. Você deu vida a minha vida... e a minha ilusão, mas valeu a pena conhecê-lo. O mundo está aí fora, ele ainda não acabou.  Cada amanhecer traz consigo uma nova esperança. A esperança de ter você comigo novamente.... mas eu não queria feri-lo nesse momento, tenho vontade de começar tudo de novo, tentar outra tática sem mudar meus sentimentos. Gostar de você foi algo mais vibrante que sugeriu minha existência. É difícil acreditar que os corações sempre se entendem mas as almas jamais! Hoje tenho certeza que existe um iceberg entre nós mas mesmo assim acredito que ainda vou dividir com você grandes momentos, dilacerando o que sinto agora. Nada que fazemos na vida é em vão!
           Você, minha luz... uma magia envolvente que somente me fascina. Queria dizer tudo que sinto, mas tenho medo que nosso relacionamento morra em poucas palavras. Por que protelar esse desejo para mais tarde? Por que adiar esse sonho para o futuro que talvez não venha? Estou evitando o inevitável... tento me conter, mas sou envolvida por uma onda de insegurança. A verdade é que o coração ama e não conhece certos mistérios. Talvez o tempo passe e eu entenda melhor os segredos da vida ou estes mistérios da alma humana. Nossa relação não é um sentimento primitivo, inútil, tolo... eu queria dizer... tirar isto de mim... desabafar... mas não suportaria ver, nessa frase, nosso relacionamento cair no esquecimento. Talvez o "eu te amo" não caia no vazio... Mas poderei ter essa certeza? Creio que o melhor é gritar ao vento" obrigada por você existir" e basta!                                  



"Cada ser que passa por nossas vidas

 Vem sozinho, mas não vai sozinho

 e nem nos deixa só.

 Leva um pouco de nós mesmos

 e nos deixa um pouco de si

 Essa é a mais bela responsabilidade de nossas vidas

 A prova tremenda de que cada um é importante

 E que ninguém se aproxima do outro

 Por "ACASO"
(E não foi por acaso que você entrou na minha vida, disso tenho certeza)