English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Por que as coisas não são do jeito que agente quer?




Hoje me peguei pensando...por que as coisas não são do jeito que a gente quer? Eu queria ser feliz o tempo todo. Queria não ter motivos para ficar triste. Há momentos em que não tenho vontade de sorrir, em que minha felicidade simplesmente desaparece e meu coração se enche de angústia. Hoje particularmente me sinto assim. É uma tristeza momentânea, mas os medos permanecem ainda por muito tempo. Tenho MEDO. Um assombroso medo!!! Tenho medo de ter medo. A felicidade me assusta e muitas vezes me traz insegurança por medo que ela se acabe de repente. Ás vezes é melhor nunca ter tido do que ter e perder. Não sentimos falta do que nunca tivemos, mas quando se tem e se perde é uma dor imensurável. Posso dizer com todas as letras que sou covarde.  A covardia faz parte desse medo de ter e existir a possibilidade de perder. Só queria que o mundo fosse do meu jeito, com as coisas do meu jeito, acontecendo como e quando eu quero. Queria que as boas coisas fossem infinitas. Queria que as pessoas fossem sinceras e verdadeiras. Queria não ter nunca que dizer ADEUS!
“Mas muitas vezes perder algo de valor em mudanças impostas pelo sofrimento, é o jeito de encontrar algo de mais precioso no caminho”. Sei que na vida nada é por acaso e que as coisas acontecem quando têm que acontecer. Cada coisa no sem tempo. Todo mundo diz que quem decide nosso destino é Deus. Que não devemos ficar tristes com alguma decisão contrária a nossa vontade, pois com o passar do tempo é que vamos entender o porque dos nos planos nem sempre se concretizarem. Acredito que Deus saiba o que é melhor pra nós, mas e o direito de exercer meu livre arbítrio? Quero poder escolher. Quero ter a oportunidade de quebrar a cara! A oportunidade de tentar. Também quero impor minha vontade na minha vida. Sei que na maioria das vezes faço escolhas erradas, mas como saber as certas se não tenho a oportunidade de tentar!  “Quero tentar o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor. A nova vida. Quero tentar. Buscar novos amigos, novos amores, novas relações”. Não quero continuar a ter medo de NÃO TENTAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário