English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

FRASES DE FILMES

"Não quero ser sua escolha, quer ser sua única opção..."  (Esse Jogo é Para Três)

"Use mais maquiagem os homens não pagam pra ver o que já tem em casa!"  Diário Proibido

"A melhor forma de se evitar um soco é não estando lá!"  Karatê Kid

"Quando se aponta uma arma para alguém, é melhor estar preparado para puxar o gatilho."  O Exterminador do Futuro - A Salvação

"Eu tenho certeza que com o tempo, cada pedaço dela terá desaparecido e sua morte será um mistério... até para mim."  A Janela Secreta

"Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos."  10 Coisas que Eu Odeio em Você 

"Vamos parar por aqui, assim teremos apenas lembranças boas do que vivemos."  Doce Novembro

"Ainda não beijou, mas beijará, e todos os beijos de sua vida, comparados a este deixaram a desejar."  Lembranças de um Verão

"Senhores, a única forma de alcançar o impossível é pensar que é possível."  Alice no País das Maravilhas 

"É preciso se arriscar pelas coisas com as quais você se importa."  Resgate Abaixo de Zero

"Quanto a mim, de nada me arrependo. Vivi a vida sem concessões... e agora avanço rumo as sombras sem me queixar."  Watchmen

"Você me queria morto e eu queria que você calasse essa sua boca, mas nem sempre temos o que queremos."  Sobrenatural

"Em cada mente há uma porta que nunca foi aberta."  Ecos do Além

"Eu desistiria da eternidade para tocar você."  Cidade dos Anjos

"A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga."  Guerra ao Terror

"Por questão de lógica um homem que se relaciona com prostituta não é fiel."  Diário Proibido

"Você é uma criatura egoísta, que não reconheceria o amor nem com lente de aumento."  Noiva em Fuga

"Rosas são vermelhas, violetas são azuis, eu sou esquizofrênico e eu também."  Nosso Querido Bob

"Eu vou lutar por você até que seu coração pare de bater."  Eclipse

"Quando se tem insônia você nunca dorme de verdade e você nunca acorda de verdade."  Clube da Luta

"A vida é o caminho de volta para casa."  Doze é Demais 2

"Todo homem sob meu comando me deve 100 escalpos nazistas. E eu quero os meus escalpos!"  Bastardos Inglórios

"Eu não sei quanto aos anjos, mas o medo é o que dá asas aos homens!"  Max Payne

"Sua nobreza será conhecida por seus inimigos, antes mesmo de tê-los."  Cruzada

"Amei meu filho do momento em que ele abriu os olhos até o momento que você os fechou."  Tróia

"Homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."  O Poderoso Chefão

"O nosso destino nem sempre vem na hora em que desejamos."  Transformers - A Vingança dos Derrotados

"Compreensão é o que faz pessoas como eu, tolerarem pessoas como você."  Curtindo a Vida Adoidado 

"Somos predestinados a perder pessoas que amamos."  O Curioso Caso de Benjamin Button

"Eu não te odeio, só não me importo!"  Firewall - Segurança em Risco 

"Eu sou um guerreiro que sonhou com a paz. Às vezes ela demora pra acontecer, às vezes não acontence. Mas você tem que acordar."  Avatar

"Às vezes a vida se resume em apenas um ato de insanidade."  Avatar

"Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia."  Lua Nova

"O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim."  Lua Nova

"A flor perfeita e rara, podemos esperar a vida toda para encontrá-la e mesmo assim não será um desperdício."  O Último Samurai

"Eu esperei mil anos para poder ouvir seus pensamentos."  Eragon

"Você nunca chegará a 100% se se contentar com 99%."  À Procura da Felicidade 

"Está se concentrando no problema. Assim, não pode ver a solução."  Patch Adams - O Amor é Contagioso

"Você me olha de um jeito... que eu ainda não fiz por merecer!"  Outono em Nova York

"O que eu gosto em você é que a acho completamente única. E portanto, imprevisível."  Outono em Nova York

"A água abre caminho mesmo através das pedras. E, diante de algum obstáculo, ela encontra outro rumo."  Memórias de uma Gueixa

"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição."  Eclipse

"Não há nada entre nós. Nunca houve nada entre nós. Apenas ar."  Cantando na Chuva

"De todos os modos que o amor tem que ser verdadeiro, há um específico. E esse modo é a soma de todos os outros."  Casanova

"É assim que as crianças lidam com o terror. Adormecem."  O Caçador de Pipas

"Não há destino que não possamos fazer..."  O Exterminador do Futuro - A Salvação

"Você só mata o vício, matando o viciado."  Os Substitutos

"Deus manda na tua mente e o Diabo nos teus órgãos sexuais."  O Jardineiro Fiel

"O poder de um relacionamento está nas mãos de quem se importa menos."  Minhas Adoráveis Ex-Namoradas 

"Então o leão se apaixonou pelo cordeiro. Mas que cordeiro burro! Um leão doentio e masoquista."  Crepúsculo

"Por você eu faria isso mil vezes!"  O Caçador de Pipas

"Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula."  Advogado do Diabo

"Todo fim é um novo começo, a gente só não sabe disso naquele momento."  As Cinco Pessoas Que Você Encontra No Céu

"Você já me dá tudo só de respirar."  Lua Nova

"E.T., telefone, minha casa."  E.T. - O Extraterrestre 

"Na cara não chefe, pra não estragar o velório."  Tropa de Elite

"Elementar, meu caro Watson."  Sherlock Holmes

"Você é a doença e eu sou a cura!"  Stallone Cobra

"Se você fosse uma música seria as melhores notas."  O Amor Não Tira Férias

"Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça."  Batman - O Cavaleiro das Trevas

"Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda."  O Poderoso Chefão 2

"Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade."  Coração Valente

"A partir do momento que paramos de lutar uns pelos outros perdemos nossa humanidade."  2012

"De quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo?"  Lua Nova

"Acho que certas histórias não precisam ser contadas."  O Caçador de Pipas

"As pessoas quase nunca reparam no que esta bem debaixo de seus narizes."  O Código Da Vinci

"Qual a vantagem de ser imortal, se nega a si mesma os próprios prazeres da vida."  Anjos da Noite

"Por pior que seja à noite, amanhã é outro dia."  E o Vento Levou

"A vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego."  Hitch - Conselheiro Amoroso 

"Os diamantes são os melhores amigos das mulheres."  Os Homens Preferem as Loiras 

"Mentir é a coisa mais divertida que uma garota pode fazer sem tirar a roupa."  Closer

"Morrer como um herói ou viver como um covarde."  Inimigos Públicos

"Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame!"  Um Lugar Chamado Notting Hill 

"Nunca começe uma briga, mas sempre a termine."  A Troca

"A história é feita por aqueles que quebram as regras."  Homens de Honra

"Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre."  O Corvo

"Em uma conquista, seja a luz e não a mariposa."  Casanova

"Eu nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa forma de morrer."  Crepúsculo

"Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço não é o melhor."  X-Men Origins: Wolverine 

"Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar."  De Repente 30

"Não sei se Deus existe, mas aquele dia no poço eu não estava sozinho!"  O Código Da Vinci

"Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar."  Efeito Borboleta

"Alguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas."  Um Sonho de Liberdade

"Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim!"  O Jardim Secreto

"Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão."  A Casa do Lago

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas."  Pequeno Príncipe

"É o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz importante."  Pequeno Príncipe

"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre."  Todo Poderoso

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."  Kung Fu Panda

"O importante não é o que você sabe, mas o que você pode provar."  Dia de Treinamento

"O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele."  Pecado Original

"Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta..."  Gladiador

"Preparem as suas almas, porque os seus corpos já nos pertencem."  Tropa de Elite

"Não tenha medo da morte, tenha medo da vida não vivida."  Vivendo na Eternidade

"Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?"  Efeito Borboleta

"Às vezes a idéia mais simples faz a maior diferença."  A Corrente do Bem

"A vida passa muito depressa, se não paramos para curti-la, ela escapa por nossas mãos."  Curtindo a Vida Adoidado 

"A dor é passageira, mas a glória é eterna."  Pearl Harbor

"Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar!"  Meninas Malvadas

"Tenho que continuar respirando porque amanhã o sol nascerá. Quem sabe o que a maré poderá trazer?"  Náufrago

"As vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos."  Homem-Aranha 2

"Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo."  O Caçador de Pipas

"Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas."  Harry Potter e a Câmara dos Segredos

"Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão."  Piratas do Caribe

"Dizem que um dos dois sempre ama mais, meu Deus, quem dera não fosse eu."  Antes Que Termine o Dia 

"Na vida há tempo para se arriscar e tempo para se ser cauteloso, e um homem sensato sabe qual é a altura certa para cada uma destas coisas."  A Sociedade dos Poetas Mortos 

"Você usa tanto uma mascara que, acaba esquecendo de quem você é."  V de Vingança

"O amor é mais forte que a morte."  Drácula de Bram Stoker

"O perdão é entre eles e Deus. Eu só marco o encontro."  Chamas da Vingança

"Viver com medo é viver pela metade."  Vem Dançar Comigo

"O que faria se fosse cumprir pena numa cadeia onde metade dos presos você mandou para lá?"  Constantine

"O horizonte é apenas uma linha imaginária, que recua quando você se aproxima."  O Sorriso de Monalisa

"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!"  Click

"Eu sou o que sou. Afinal, alguém tinha que ser."  Cruzada

"E a fera fitou a face da beleza. E a beleza acalmou a fera. E a partir desse dia a fera perdeu a imortalidade."  King Kong

"Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada."  Ghost

"Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê."  O Rei Leão 3

"Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes."  O Segredo

"Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!"  A Nova Cinderela

"Jamais sentirei fome novamente" E o vento levou

"Não há certezas, apenas oportunidades."  V de Vingança

"Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la."  Matrix

"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!"  Cidade dos Anjos

"Pai pobre é destino. Marido pobre é burrice."  O Homem que Copiava

"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar."  Seu Madruga

"A vida está diante de você e não das suas lembranças."  E se fosse verdade

"Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem... essas pessoas tornam-se loucas ou lendas."  Lendas da Paixão

"O homem pode ser a cabeça da família, mas a mulher é o pescoço e ela gira a cabeça para onde ela quiser."  Casamento Grego

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo."  V de Vingança

"De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento?"  Cidade dos Anjos

"Não existe um destino, apenas caminhos diferentes. Algumas escolhas são fáceis outras não, mas as que realmente importam são aquelas que nos definem como pessoas."  Número 23

"Um dia conseguiremos a felicidade que duas pessoas sonham, mas nunca encontram."  O Feitiço de Áquila

"Não acredito em destino. Porque não gosto da idéia de não poder controlar minha vida."  Matrix

"Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas."  Miss Simpatia 2

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" Homem Aranha

"Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final."  A Procura da Felicidade 

"Como podem achar que Deus está morto, se lhes mostrei o Diabo."  O Exorcismo de Emily Rose 

"O coração de uma mulher é um oceano de segredos."  Titanic

"Você não pode perder alguém que nunca teve."  Como Perder um Homem em 10 Dias

"É no final da vida que percebemos os erros que tomamos no passado."  Um Príncipe em Minha Vida 

"O amor é o que temos mais próximo da magia."  Aquamarine

"O amor é como o vento: não podemos vê-lo, mas podemos senti-lo" Um Amor pra REcordar

"Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas."  Tristão e Isolda

"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não."  Cidade dos Anjos

"Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo."  Titanic

"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem fazê-lo!"  Cidade dos Anjos 

"Hasta la vista Baby" Exterminador do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário